WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
a

HomeDestaquesRenato Gaúcho comenta sobre a polêmica envolvendo drone no Grêmio: “mundo é dos espertos”

Renato Gaúcho comenta sobre a polêmica envolvendo drone no Grêmio: “mundo é dos espertos”

Na véspera do primeiro jogo da final da Libertadores da América, contra o Lanús, o treinador do Grêmio, Renato Portaluppi, falou sobre a polêmica envolvendo o uso de drones para espionar treinos secretos de adversários.

Questionado sobre a prática, Renato deu a entender que o Grêmio usou de fato o drone, ao contrário do que vinha sendo a posição jurídica do clube nos primeiros momentos. No entanto, não confirmou.

“O drone… não sei se foi usado o drone. Ele é pago para trazer informações para o Grêmio. Mas o drone já circula pelo mundo todo”, disse o treinador.

GFX Renato Gaúcho o mundo é dos espertos

“É uma tempestade em copo d’água, um exagero. Parece que inventaram isso ontem, parece que inventaram o drone ontem. O drone existe e está no futebol. Parece que só o Grêmio faz isso. O mundo é dos espertos! Te pergunto, como se ganha uma guerra? Se ganha com informação e o futebol também é assim”.

“Não devemos falar sobre isso, temos que falar sobre futebol, não sobre drone, espionagem. Temos que falar de futebol. Vamos à próxima pergunta, mas de minha parte isso está encerrado”, encerrou.

Fonte Yahoo Esportes

Compartilhe:
Comente agora!

Comente esta matéria